Faurgs retifica Processo Seletivo de nível técnico e superior

Uma das funções contidas nesta seleção passa a ter um novo prazo de inscrição, confira:
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 14h02
Faurgs retifica Processo Seletivo de nível técnico e superior

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) informa a todos que um dos cargos pertencente ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva e contratação imediata de profissionais com nível técnico e superior completo foi retificado.

De acordo com o documento oficial (prorrogação das inscrições), os profissionais que queiram concorrer à função de consultor técnico TI - lead software engineer, podem se inscrever entre os dias 26 a 30 de abril de 2021, no site do TelessaúdeRS-UFRGS.

Já os demais cargos: teleconsultor medicina - oftalmologia (1); teleconsultor medicina - medicina de família e comunidade (5), teleconsultor medicina - ginecologia (1), teleconsultor medicina - nefrologia; teleconsultor medicina - hematologia (1), regulador medicina (1), não tiveram alteração quanto ao período de inscrição que foi de dias 22 de março de 2021 a 5 de abril de 2021, exclusivamente via internet, no site do TelessaúdeRS-UFRGS.

Os profissionais quando contratados devem desempenhar atividades em jornada de 8 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 2.380,70 a R$ 11.874,38, além de outros benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação/refeição, plano de saúde e odontológico por adesão.

É importante destacar que em alguns casos é preciso comprovar residência médica concluída até o primeiro semestre de 2021 ou título de especialista.

Os participantes serão classificados mediante análise dos pré-requisitos/currículo/títulos e entrevista, de forma virtual. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior pontuação da entrevista; maior pontuação nos títulos; maior pontuação no currículo e, se for o caso, será realizado sorteio.

Este processo seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: