Fatec altera data da prova de um dos dois Concursos Públicos em Itaquera

Docentes devem ficar atentos ao novo prazo.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 15h50
Fatec altera data da prova de um dos dois Concursos Públicos em Itaquera

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Fatec informa a todos que a data da prova referente ao edital nº 257/27/2017 foi alterada, permanecendo porém sem modificação o edital nº 257/28/2017.

Os profissionais inscritos para o certame acima mencionado devem realizar a etapa de classificação provavelmente entre os dias 11 e 12 de dezembro de 2018.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre estes Concursos Públicos destinados a contratar Professores do Ensino Superior.

Os profissionais vão atuar nas disciplinas de: Projetos (1) e Ar Condicionado I (1) e farão jus à remuneração de R$ 29,00 hora-aula.

As inscrições foram realizadas até 22 de fevereiro de 2018 na Fatec de Itaquera, localizada na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, no horário das 10h às 18h.

A classificação será composta de Provas Dissertativa, Objetiva e de Títulos, que serão aplicadas nas datas definidas nos editais disponíveis em nosso site.

Estes Concursos Públicos têm validade de dois anos, e podem ser prorrogados por igual período, conforme determinam os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: