Fatec Praia Grande - SP abre vaga docente na área de Ciência da Computação

Inscrições abertas para concurso público de Professor Associado I em Tecnologia de Praia Grande - Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 3 de julho de 2012 às 13h59
Fatec Praia Grande - SP abre vaga docente na área de Ciência da Computação

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1538/2012

Teve início nesta terça-feira, 3, o período de inscrições do concurso público 1538/2012 da Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, São Paulo. O objetivo do certame é a contratação de um Professor Associado I para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O profissional atuará com a área de Ciência da Computação, na disciplina de Laboratório de Banco de Dados em jornadas de seis horas-aula semanais, sendo quatro em sala e duas em atividades extraclasse.

De acordo com a instituição, a contratação será realizada por período indeterminado e em regime celetista, com oferta de R$ 25,06 por hora-aula.

Para concorrer basta realizar inscrição até 17 de julho na Secretaria Acadêmica (Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão), das 15h às 21h, e apresentar ficha preenchida; cópia do RG; comprovante de estar quite com as obrigações eleitorais e militares; diploma de graduação; memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. Haverá custo de R$ 40,00.

Segundo consta no certame, a previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (13) 3591-1303.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: