Fatec Osasco - SP abre vaga para Professor Associado

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 15h50
Fatec Osasco - SP abre vaga para Professor Associado

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2231/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 2705/2012.

Teve início no último sábado, 15, o período de inscrições do concurso público 2705/2012 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Prefeito Hirant Sanazar" de Osasco, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

No certame a oferta é para o cargo de Professor Associado I, com uma vaga, contrato em regime celetista, atuação com a disciplina de Resistência dos Materiais do curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial em jornada de 12h semanais, sendo oito em sala nos períodos matutino e noturno e as outras quatro destinadas à atividade extraclasse.

De acordo com a Fatec, o valor da hora-aula será de R$ 27,62 e os interessados têm até o dia 29 de setembro para efetuar inscrição na sede da Fatec (rua Pedro Rissato nº. 30, Vila dos Remédios), das 14h às 17h, sob pagamento de taxa no valor de R$ 40,00. No local o candidato irá preencher a ficha e apresentar cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais (todos); diploma de graduação e pós-graduação com documentação comprobatória de experiência profissional; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

A previsão é de que todos os concorrentes sejam avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (11) 3603-9910.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: