Fatec Osasco - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 15h50
Fatec Osasco - SP abre duas vagas para Professor Assistente

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2233/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 2708/2012.

Contrato regido pelas leis celetistas. Jornada de trabalho de 12 horas-aula semanais. Atuação junto ao curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial. Com estes atrativos, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Prefeito Hirant Sanazar" de Osasco, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, pretende atrair interessados na concorrência 2233/2012, destinada ao provimento de duas vagas docentes.

As oportunidades são para o cargo de Professor Assistente junto à disciplina de Manutenção Centrada em Confiabilidade, com hora-aula de R$ 24,66 e atuação por oito horas em sala nos períodos matutino e noturno e as outras quatro dedicadas à atividade extraclasse.

De acordo com a Fatec, os interessados devem se inscrever até 29 de setembro (rua Pedro Rissato nº. 30, Vila dos Remédios) das 14h às 17h, mediante o preenchimento de formulário de participação, deve-se realizar a entrega de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais (todos); diploma de graduação e pós-graduação com documentação comprobatória de experiência profissional relevante de, pelo menos, três anos na área; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os inscritos.

Contato

Telefone (11) 3603-9910.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: