Fatec disponibiliza novo Processo Seletivo no município de Cruzeiro

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior a fim de atuar no curso de tecnologia em eventos; confira
Sábado, 2 de outubro de 2021 às 12h20
Fatec disponibiliza novo Processo Seletivo no município de Cruzeiro

Em Cruzeiro, estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May (Fatec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Ensino Superior.

Logo, o docente deverá ministrar aulas na disciplina introdução à eventos e hospitalidade, no qual envolve a área de turismo e lazer, incorporada ao curso de tecnologia em eventos.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, a serem lecionadas no período noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 1º a 15 de outubro de 2021, ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos, consistirá na aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de publicação da homologação. Vale ressaltar que, ambos terão possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: