Fatec de Tatuí - SP abre concurso para Professor Assistente

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 18h01
Fatec de Tatuí - SP abre concurso para Professor Assistente

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1115/2012

Seguem abertas até 5 de junho as inscrições do concurso público 1115 da Faculdade de Tecnologia de Tatuí "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" (Fatec), do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, destinado ao provimento de uma vaga docente.

A oportunidade é para Professor Assistente do curso Superior de Tecnologia em Produção Fonográfica nas áreas de Elétrica/Eletrônica/Música e Audiovisual da disciplina de Protocolo MIDI.

De acordo com a instituição, o contrato será em regime celetista, com hora-aula no valor de R$ 22,38 e previsão de duas horas-aula em sala de aula no período vespertino e uma hora-aula de atividades extraclasse.

Para concorrer basta que o interessado compareça à Secretaria Acadêmica (Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto) das 9h às 12h e das 14h às 17h, preencha a ficha e apresente a cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação ou; certificado de especialização na área; ou documentação comprobatória de experiência profissional; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória. A taxa é de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado em três etapas distintas.

Contatos

Telefone (15) 3205-7780.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: