Fatec de São Sebastião - SP reabre inscrições de Concurso Público

Interessados devem se inscrever na própria Fatec, que fica no Bairro Porto Grande.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 12h58
Fatec de São Sebastião - SP reabre inscrições de Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião, no Estado de São Paulo, reabre no período de 4 a 18 de agosto de 2017 o prazo das inscrições para o Concurso Público que busca contratar um novo Professor de Ensino Superior.

Os interessados devem se inscrever na Fatec de São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, no Bairro Porto Grande, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A taxa de inscrição é cobrada no valor de R$ 82,73.

Com remuneração de R$ 29,00 a hora-aula, o docente ministrará a disciplina de Gestão de Operações Portuárias e de Porto Seco no curso de Tecnologia em Gestão Portuária, em jornada semanal de quatro horas-aula, no período matutino.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de três etapas distintas. São elas: Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático), de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado) de caráter classificatório.

Em nosso site você tem acesso aos editais e documentos oficiais deste Concurso Público, que terá prazo de validade de dois anos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: