Fatec de Pindamonhangaba - SP reabre inscrições de Concurso Público para professores

Oportunidade única: Fatec Pindamonhangaba busca professor de gerenciamento de manutenção com vantajosas condições de trabalho.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 15h50
Fatec de Pindamonhangaba - SP reabre inscrições de Concurso Público para professores

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec) anunciou a reabertura das inscrições para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de professor de ensino superior. A oportunidade é para ministrar a disciplina de gerenciamento de manutenção, no curso de manutenção industrial.

Os interessados poderão se inscrever online, do dia 10 de novembro de 2022 ao dia 14 do mesmo mês e ano, com taxa de R$ 105,50.

Para concorrer é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de duas horas diárias, no período noturno, e contará com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Seleção

A classificação dos candidatos será realizada por meio de três etapas, sendo elas: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: