Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Associado

INSCRIÇÕES ABERTAS: Concurso público na Fatec Guaratinguetá oferece vaga para professor de Gestão Empresarial. Inscreva-se já!
Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 13h41
Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Associado

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2315/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 5062/2012.

Têm início hoje, 4, e seguem até o próximo dia 18 de outubro as inscrições do concurso público 2315/2012 da Faculdade de Tecnologia "Professor João Mod" de Guaratinguetá, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O certame é destinado ao provimento de uma vaga docente no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial - Processos Gerenciais.

A informação é de que o profissional atuará como Professor Associado I, com período de experiência de 90 dias e contrato em regime celetista por seis horas-aula semanais, sendo quatro delas em sala no período da tarde e as outras duas dedicadas à atividade extraclasse.

De acordo com a Fatec, a hora-aula será de R$ 27,62 e o Docente trabalhará diretamente com a disciplina de Gestão de Projetos Empresariais.

Os interessados devem se inscrever na sede da Faculdade (avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº. 1.501, Jardim Esperança), entre às 14h e 19h, mediante preenchimento de ficha e apresentação de cópia do RG; comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e justiça eleitoral; diploma de graduação e pós-graduação; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa será de R$ 40,00.

Conforme consta em cronograma, todos os inscritos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (12) 3126-2643.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: