Fasepa - PA retifica cronograma de Processo Seletivo com 350 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 18h28
Fasepa - PA retifica cronograma de Processo Seletivo com 350 vagas

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) divulgou a primeira retificação do edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais com níveis fundamental, médio e superior, os quais deverão nas localidades de Belém, Marabá e Santarém.

De acordo com o documento (retificação I) o cronograma da seleção foi atualizado. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de julho de 2021 até 1º de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Sipros.

Ao todo serão preenchidas 350 vagas, distribuídas entre os cargos de Assistente Social (8); Pedagogo (3); Psicólogo (13); Técnico Social - Enfermeiro (2); Técnico Social - Estatístico (1); Agente Administrativo (19); Auxiliar de Enfermagem (18); Monitor (224); Motorista (12); Agente de Artes Praticas - Cozinha (24); Agente de Artes Praticas - Manutenção Predial (12) e Agente de Portaria (14).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio/técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista, prevista para ser realizada no período de 20 de setembro de 2021 a 15 de outubro de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: