FASEPA - PA informa retificação de Processo Seletivo

Seleção visa à contratação de profissionais de Nível Superior, de forma temporária.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 12h56
FASEPA - PA informa retificação de Processo Seletivo

Foi retificado o Processo Seletivo aberto recentemente pela Fundação de Atendimento Socieoucativo do Estado do Pará (FASEPA - PA) que visa visa o preenchimento de vagas para graduações variadas, em caráter temporário.

O documento informa a inclusão dos cargos de Agente de Artes Práticas - Cozinheiro, Agente de Portaria, Assistente Social e Auxiliar de Enfermagem, e altera o quantitativo de vagas na função de Monitor. Este Processo Seletivo passa a ter no total 21 oportunidades disponíveis.

Por meio desta seleção, serão contratados profissionais para as funções de Monitor (16), Psicólogo (1), Agente de Artes Práticas - Cozinheiro (1), Agente de Portaria (1), Assistente Social (1) e Auxiliar de Enfermagem (1), respectivamente.

Os profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 30 horas semanais, com remunerações de R$ 937,00 e R$ 1.515,30. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site.

As inscrições deverão realizadas do dia das 9h do dia 26 até às 23h59 do dia 27 de junho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.fasepa.pa.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrições para nenhum dos concorrentes.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas: Inscrições, de caráter eliminatório; Análise Curricular com envio de documentos, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no site da FSEPA, cujo endereço é o www.fasepa.pa.gov.br, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: