Fasepa adia exames de Seleção com 816 vagas

Este processo seletivo é designado a oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 11h25
Fasepa adia exames de Seleção com 816 vagas

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (Fasepa) retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 816 vagas em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado recentemente a suspensão das fases avaliativas dos concorrentes.

Para obter mais informações acesse o comunicado disponível em nosso site.

Seleção

As oportunidades são para os cargos de Administrador (2); Assistente Social (24); Nutricionista (3); Pedagogo (18); Psicólogo (33); Técnico Social - Enfermeiro (5); Técnico Social - Estatístico (1); Técnico Social - Educação Física (1); Técnico de Enfermagem (30); Agente Administrativo (7); Monitor (513); Motorista (61) e Agente Portaria (118).

Cabe destacar que quando efetivados os servidores irão atuar nos municípios de Belém, Santarém e Marabá, com o vencimento de R$ 998,00 a R$ 1.560,76 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e foram realizadas nos dias 5 e 6 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico do Sipros.

Como método de avaliação dos concorrentes, será aplicada análise documental e curricular, além de entrevista aos candidatos classificados na etapa anterior, como também prova objetiva.

Esta seleção tem o prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: