Fasc de Porto Alegre - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para formação de cadastro reserva de estudantes que tenham no mínimo 16 anos de idade
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 17h42
Fasc de Porto Alegre - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Um novo Processo Seletivo para estudantes foi divulgado pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) da Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo o edital, o objetivo da seleção é formar cadastro reserva.

Interessados em concorrer devem possuir, no mínimo, 16 anos completos até a data da inscrição e estar devidamente matriculado em instituições de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC), além de possuir, no mínimo, 75% de frequência escolar.

A carga horária do estágio será de seis horas diárias, com remuneração de R$ 572,00 a R$ 964,00 mensais e as candidaturas devem ser feitas via internet.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova composta por questões de língua portuguesa, cartilha FASC e matemática. As avaliações devem ocorrer na sede administrativa da Fasc, nos dias 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de janeiro de 2021, nos turnos da manhã e tarde.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da divulgação do resultado final. Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: