FAPEAM abre processo seletivo para cargo de Assessor Administrativo

Sexta-feira, 21 de outubro de 2011 às 15h02
FAPEAM abre processo seletivo para cargo de Assessor Administrativo

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) abriu dia 17 de outubro, processo seletivo simplificado para preenchimento de uma vaga para o cargo comissionado de Assessor III para atuar na Diretoria de Administração e Finanças (DAF), que deverá receber R$ 1.893,80 e vale alimentação de R$ 220,00, cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais.

O candidato selecionado irá coordenar as atividades administrativas da Diretoria Administrativa e Financeira, tais como: agendamento de compromissos; formação e acompanhamento de processos; gestão de documentos; elaboração de correspondências oficiais; interação com os setores internos; relacionamento institucional com outros órgãos; assessoramento do diretor administrativo-financeiro, entre outras atividades.

Os candidatos devem ter obrigatoriamente, formação superior completa em Administração (Pública ou de Empresas) ou Secretariado, preferencialmente com MBA em áreas relacionadas com a função e responsabilidade do cargo. Além disso, devem apresentar domínio de informática avançada e inglês intermediário, conhecimento sobre Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ-ISO 9001:2008), orçamento público estadual e redação própria.

Fases:

O processo será realizado em quatro fases: manifestação de interesse por meio de envio de Curriculum Vitae, somente via internet, para o e-mail selecao@fapeam.am.gov.br, até as 18h do dia 21 de outubro de 2011; análise curricular; entrevistas e teste de redação.

Segundo o diretor administrativo-financeiro da FAPEAM, Jorge Edson Queiroz da Silva, o prazo para a entrega de currículo será de 18 a 21 de outubro e deve ser somente via internet e a divulgação dos classificados para a entrevista acontecerá no dia 1º de novembro. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para ser divulgado no dia 9 de novembro na página da FAPEAM (www.fapeam.am.gov.br).

Cronograma:

Entrega de currículo via internet: de 18 a 21 de outubro de 2011 - até às 18h;

Análise curricular: 25 e 26 de outubro de 2011;

Divulgação dos classificados para Entrevista: 1 de novembro de 2011;

Entrevista: Comitê de Avaliação - 3 e 4 de novembro de 2011;

Teste de Redação: 3 e 4 de novembro de 2011;

Resultado do Processo Seletivo: 9 de novembro de 2011.

Edital nº. 004/2011

Fonte: www.fapeam.am.gov.br.

Compartilhe: