Fames - ES prorroga Processo Seletivo de Professores Temporários

Novo prazo para candidatos realizarem as inscrições na seleção foi publicado nesta terça (31), objetivo é preencher uma vaga e formar cadastro reserva para várias disciplinas.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 14h57
Fames - ES prorroga Processo Seletivo de Professores Temporários

Foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espírito Santo, a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo da Faculdade de Música do Estado do Espírito Santo "Maurício de Oliveira" (Fames - ES), que tem o objetivo de realizar contratações temporárias de Professores, suprindo as necessidades que surgirem no ano de 2017.

Agora os interessados em participar têm até o dia 7 de fevereiro de 2017, para realizar a inscrição enviando via postal ou entregando pessoalmente, na Secretaria da Fames, os documentos exigidos. Consulte a lista completa no edital, disponível em nosso site. O endereço da Faculdade é Praça Américo Poli Monjardim, nº 60, Centro, Vitória, Espírito Santo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Os cargos exigem formação mínima de Graduação na área da disciplina, sendo elas: Baixo Elétrico - Harmonia na Música Popular (1), Análise Musical - Laboratório de Composição, Fagote, Flauta Transversa, Laboratório de Idiomas - Estudo da Fonética em outras Línguas, para fins Acadêmicos no Curso de Bacharelado em Canto, Língua Portuguesa/ Libras - Professor Bilingue Ouvinte, Piano Popular, Musica e Sociologia, Flauta Transversa, Violão/ Guitarra - Música Popular/ Prática de Conjunto, Canto/ Técnica Vocal, Canto Coral Infanto-Juvenil, Canto Coral, Clarinete, Expressão Corporal/ Artes Cênicas, Estágio Supervisionado, Fisiologia da Voz/ Dicção, Harmonia/ Contraponto, História e Arte/ Organização da Educação Brasileira, Informática Aplicada à Música, Iniciação Musical/ Coralito, Iniciação Musical/ Prática de Conjunto, Metodologia da Educação Musical/ Educação Inclusiva, Musicografia/ Braile, Música de Câmara, Oboé, Oficina de Percussão/ Bateria, Percussão, Piano, Piano/ Instrumento Complementar, Prática de Conjunto, Professor Pianista Acompanhador, Saxofone, Sociologia e Educação/ Psicologia e Educação/ Didática/ Filosofia e Educação, Trombone, Trompa, Trompete, Trompete - Música Popular, Tuba, Violão - Música Erudita, Viola, Violino, Violoncelo e Canto Popular.

A remuneração da função de docente é de R$ 1.586,04 a R$ 4.375,29, dependendo da carga horária, que pode ser de 20h ou 40h semanais, e da titulação do contratado, que pode ser empregado por até dois anos.

Este Processo Seletivo é válido até o fim de 2017, podendo ser prorrogado, desde que não se ultrapasse o total de 60 meses, e terá avaliação de títulos como única forma de classificação dos candidatos.

Compartilhe: