FAMAP de Porto Belo - SC retifica Processo Seletivo

Candidatos interessados devem se atentar pois há modificações no cronograma.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 08h42
FAMAP de Porto Belo - SC retifica Processo Seletivo

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo - FAMAP do Estado de Santa Catarina, divulgou retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas de Fiscal de Temporada.

Agora as inscrições passam a ser realizadas durante o período de de 28 de outubro de 2019 até o dia 21 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.acesseconcursossc.com.br. A taxa de participação é de R$ 80,00.

Além de que a data da Prova Objetiva também foi alterada ao dia 30 de novembro de 2019, o conteúdo programático contém questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e especificados da área.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

É necessário ter o ensino médio completo, sendo que dentre as vagas há aquelas reservadas para pessoas especificas nos itens do Edital.

Vale ressaltar que os profissionais efetivados terão o vencimento de R$ 1.355,81 com a carga horária de 30 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: