A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepom (FAHECE) abriu o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Supervisor(a) Operacional de Central de Regulação do SAMU de Florianópolis/SC, destinado a profissionais com ensino superior completo em Administração ou em áreas afins, e experiência em supervisão de equipes.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Supervisor(a) Operacional de Central de Regulação (1 vaga + CR)
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com flexibilidade de horários. A remuneração é de R$ 4.546,46, acrescida de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, e convênio com farmácias e universidades.
As inscrições devem ser realizadas do dia 10 de fevereiro de 2026, às 8h, ao dia 15 de fevereiro de 2026, às 23h59, exclusivamente pelo site www.fahece.org.br/trabalhe-conosco.
O processo seletivo ocorrerá por meio de análise da ficha de inscrição, com pontuação baseada nos critérios do edital, e avaliação técnica/comportamental, podendo envolver teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas de grupo, entrevista técnica/comportamental, e/ou prova técnica, com o objetivo de avaliar competências (conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes) que possibilitem obter maior probabilidade de sucesso na execução de determinadas atividades.
A contratação será pelo regime CLT, sem estabilidade, e poderá contemplar também profissionais para cadastro reserva, conforme a necessidade da FAHECE.
O edital terá validade de 6 meses, a contar da data de publicação, sendo possível a prorrogação a critério da FAHECE.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.
Escute os destaques diretamente no podcast.

































