Fagundes Varela - RS abre Processo Seletivo para Estudantes

Para os interessados, o período de inscrição vai até o dia 10 de fevereiro de 2020.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 15h42
Fagundes Varela - RS abre Processo Seletivo para Estudantes

A Prefeitura do Município de Fagundes Varela - RS, anuncia Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de vagas mais Cadastro Reserva de Estágio não obrigatório remunerado, devidamente conveniado com o Agente de Integração CIEE.

Os Estágios são destinados a estudantes das áreas de: Administração (01); Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis (01); Direito; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Letras; Pedagogia (01); Psicologia; Magistério; Técnico Administração; Técnico Contabilidade; Técnico Enfermagem; Técnico Informática; Técnico de Recursos Humanos e Ensino Médio.

Caso contratado, o candidato deve cumprir uma Carga Horária de 20 a 30 horas semanais, fazendo jus à remuneração variável de R$ 550,00 a R$ 880,00.

O período de inscrição é de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2020 e devem ser realizadas através do site do CIEE.

Para todas as vagas, o Processo conta com uma Prova Objetiva, com data prevista para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano prorrogável por igual período, conforme a necessidade da Administração Municipal.

É possível consultar o Edital na íntegra disponível em nosso site para o esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de eventuais alterações no cronograma.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: