Faculdade de Educação da USP divulga retificação de Processo Seletivo

Documento foi publicado no Diário Oficial Poder Executivo; confira mais detalhes
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 08h50
Faculdade de Educação da USP divulga retificação de Processo Seletivo

Faculdade de Educação (FE), da Universidade de São Paulo (USP), publicou uma nova retificação para o Processo Seletivo que busca a admissão de Professor Contratado III, com formação de nível superior e título de mestre ou doutor.

Conforme o documento (retificação II) houve mudança na área da oportunidade ofertada, que passa a constar como arte (dança, música ou teatro). Ocorreram ainda atualizações referentes aos requisitos, atribuições e conteúdo programático.

De acordo com o documento anterior (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 21 de julho de 2021, ficam prorrogadas até as 17h do dia 9 de agosto de 2021, e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico da USP. Os candidatos deverão ainda apresentar requerimento dirigido ao diretor da Feusp, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, junto com os demais documentos solicitados.

Esta oportunidade é destinada as profissionais com formação superior e mestrado ou doutorado para atuarem na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação.

O docente deverá lecionar na área de arte (dança, música ou teatro), em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 927,33 a R$ 1.918,72 ao mês, de acordo com a titulação.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Esta seleção é de validade imediata, conforme detalhada nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: