Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP abre novo Concurso Público

Objetivo é a contratação de Professor Doutor com remuneração que ultrapassa os R$ 16 mil.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 16h17
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP abre novo Concurso Público

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo - USP anuncia novo Concurso Público para contratação de Professor Doutor.

As inscrições podem ser feitas a partir das 9h do dia 10 de junho de 2019 até às 9h do dia 07 de dezembro de 2019 pelo site da USP. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretoria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo contendo dados pessoais e área de conhecimento.

Objetivo é a contratação de Professor Doutor (01) nas disciplinas de: Construção do Edifício 3 e 4; Conforto Ambiental 4 - Projeto; Geometria Aplicada à Produção Arquitetônica; Estatística Aplicada; Projeto Arquitetônico: Critérios para Adequação Climática das Edificações; Conforto Ambiental em Espaços Urbanos Abertos; Análise do Desempenho Técnico-Construtivo e da Qualidade de Edifícios; Arquitetura Extrema, Metodologia de Representação para Projetos Especiais de Alta Complexidade; Representações: Imaginário e Tecnologia; Cor, Arquitetura e Cidade; Sustentabilidade, Tecnologia e Cidades; A Iluminação do Espaço Arquitetônico: Reflexões Teóricas e Processo de Projeto.

O selecionado terá remuneração de R$ 16.100,28 e atuação no Departamento de Tecnologia da Arquitetura.

Este certame será realizado por meio de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de erudição e Prova Pública de Arguição e terá validade imediata.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: