Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP reabre Concurso Público

Objetivo é a contratação de Professor Doutor com remuneração que ultrapassa os R$ 16 mil
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 11h12
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP reabre Concurso Público

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP) anuncia reabertura de seu Concurso Público para contratação de Professor Doutor.

De acordo com a nova nota divulgada (reabertura), as inscrições estão reabertas pelo prazo de 30 dias. Os interessados em participar, poderão se inscrever no período de 10 de janeiro de 2022 até as 9h do dia 9 de fevereiro de 2022, conforme o horário de Brasília/DF, pelo site da USP.

O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretoria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo contendo dados pessoais e área de conhecimento.

Objetivo é a contratação de Professor Doutor (01) nas disciplinas de: Construção do Edifício 3 e 4; Conforto Ambiental 4 - Projeto; Geometria Aplicada à Produção Arquitetônica; Estatística Aplicada; Projeto Arquitetônico: Critérios para Adequação Climática das Edificações; Conforto Ambiental em Espaços Urbanos Abertos; Análise do Desempenho Técnico-Construtivo e da Qualidade de Edifícios; Arquitetura Extrema, Metodologia de Representação para Projetos Especiais de Alta Complexidade; Representações: Imaginário e Tecnologia; Cor, Arquitetura e Cidade; Sustentabilidade, Tecnologia e Cidades; A Iluminação do Espaço Arquitetônico: Reflexões Teóricas e Processo de Projeto.

O selecionado terá remuneração de R$ 16.100,28 e atuação no Departamento de Tecnologia da Arquitetura.

Este certame será realizado por meio de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de erudição e Prova Pública de Arguição e terá validade imediata.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: