Fabamed assume gestão de hospitais e abre inscrições de seleção com mais de 300 vagas

Seleção busca contratar profissionais de diferentes níveis de escolaridade para reforçar o atendimento dos pacientes e o combate ao Covid-19
Terça-feira, 5 de maio de 2020 às 17h36
Fabamed assume gestão de hospitais e abre inscrições de seleção com mais de 300 vagas

Após vencer licitação, a Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed) será responsável pela administração de dois hospitais. A instituição ganhou a licitação realizada pelo Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e assumiu a administração, operacionalização e execução das ações e dos serviços de saúde.

De acordo com o documento, a Fabamed será a organizadora social encarregada pelo gerenciamento do Hospital Santa Clara, em Salvador, e do antigo hotel Riverside, localizado em Lauro de Freitas, que foi reformado e transformado em um hospital, ambos destinados ao tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, serão preenchidas 360 vagas, distribuídas entre profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior, nas áreas administrativas e da saúde. Entre os cargos ofertados estão: Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Maqueiro, Auxiliar Administrativo, Motorista, Recepcionista, Roupeiro, Engenheiro, Farmacêutico, dentre outros.

Os salários dos profissionais contratados variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.000,00. Os interessados em participar e concorrer em algum dos cargos disponibilizados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento.fabamed@gmail.com.

A Fabamed

Criada em 2001 pela Associação Bahiana de Medicina (ABM), a Fabamed é organização social sem fins lucrativos que atua em gestão, ensino, pesquisa e capacitação, além de ações socioambientais. Segundo a própria Instituição, sua missão é promover melhoria das condições de saúde da população de ações voltadas para promoção, prevenção e recuperação da saúde.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: