Extrato de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Bom Jesus - GO

Está seleção oferta uma vaga para suprir as necessidades pessoal de excepcional interesse público
Sexta-feira, 6 de março de 2020 às 17h31
Extrato de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Bom Jesus - GO

A Prefeitura de Bom Jesus, no estado de Goiás, torna público um novo Processo Seletivo Simplificado destinado a seleção de profissionais de nível superior por tempo determinado para atender as necessidades do município.

Há uma vaga disponível para o cargo de psicólogo, em regime de trabalho de 30 horas semanais, e a remuneração mensal será no valor de R$ 1.950,00.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever no período de 9 a 13 de março de 2020, na sede da Secretaria do Fundo Municipal de Assistência Social de Bom Jesus, situada na Avenida Goiás, ao lado do Banco Itaú, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00, e o pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito conforma consta no extrato do edital disponível em nosso site para consulta. O comprovante de depósito deverá ser anexado à ficha de inscrição para sua efetivação.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 29 de de março de 2020, e prova escrita.

O presente Processo Seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: