Unifei - MG cancela cargo de edital de Processo Seletivo

Documento publicado no Diário Oficial da União anula uma das áreas para professor substituto
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 10h00
Unifei - MG cancela cargo de edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulgou nesta terça-feira (20), por meio do Diário Oficial da União, o cancelamento de um dos cargos do edital do Processo Seletivo referente a contratação de professores substitutos para o Instituto de Engenharia Integradas - Campus de Itabira.

Conforme o documento (cancelamento de cargo), a oportunidade cancelada é referente a área de Projeto de Fabricação, Elementos de Máquinas e Manutenção Mecânica, Vibrações, Dinâmica e Mecanismo (1). Vale ressaltar que a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas entrará em contato com os candidatos inscritos a fim de orientá-los quanto ao procedimento para devolução do valor da taxa de participação.

Para obter mais informações, acesse o documento de retificação completo disponibilizado em nosso site.

A Seleção

Vale ressaltar que ainda há oportunidade disponível para a área Gestão da Qualidade (1). Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação na áreas exigida.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.130,85 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. Já as inscrições foram recebidas exclusivamente via internet no endereço eletrônico da Unifei, no período de 14 a 26 de janeiro de 2020. O valor da taxa foi de R$ 40,00.

Como método de seleção, foi realizada prova didática nos dias 4 e 6 de fevereiro de 202. Demais informações podem ser obtidas por meio do extrato disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: