Edital de abertura de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Turvelândia - GO

As vaga são para o cargo de Professor Nível Superior.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 12h55
Edital de abertura de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Turvelândia - GO

Prefeitura Municipal de Turvelândia - GO anuncia edital de abertura de Processo Seletivo referente a contratação temporária de 27 Professor Nível Superior a fim de suprir as necessidades de excepcional interesse púbico para o ano de 2019.

Há vagas disponíveis para as áreas de: Educação Ciências, Química e Física - 9º ano - Licenciatura plena em Biologia, Física ou Química (1); História - Licenciatura Plena em História (1); Inglês - Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Inglês (1); Licenciatura em Geografia - Licenciatura plena em Geografia (1); Língua Portuguesa - Licenciatura Plena em Letras Português (1);Matemática - Licenciatura Plena em Matemática (1); Pedagogia - Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior (9); Pedagogia e Educação Infantil - Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Educação Infantil ou Especialização em Educação Infantil (12).

As inscrições vão até o dia 14 de janeiro de 2019 e serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Arlinda Teodoro Mendonça, Qd 41 Lts 1 ao 5, Centro, Turvelândia - GO.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.850,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas/ aula semanais.

Como método de seleção, será realizada Análise de Curriculum Vitae e Comprovação, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: