Exército Brasileiro da 4ª Região Militar - MG abre 56 vagas de nível Superior

Exército Brasileiro abre 56 vagas para graduados em Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária em Minas Gerais. Inscrições até 30/09!
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 16h13
Exército Brasileiro da 4ª Região Militar - MG abre 56 vagas de nível Superior

O Exército Brasileiro da 4ª Região Militar, em Minas Gerais, recebe inscrições até o próximo dia 30 de setembro para o processo seletivo destinado à prestação do Serviço Militar no ano de 2012, em caráter voluntário, pelos graduados em Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária para o exercício de atividades técnicas especializadas. Ao todo são 56 vagas, sendo 45 para contratação imediata e 11 de cadastro reserva.

Os profissionais selecionados participarão do Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) e Estágio de Instrução e Serviço (EIS) nas guarnições de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Três Corações, Pouso Alegre, Itajubá, Sete Lagoas, São João Del Rei e Santos Dumond.

Para concorrer, os interessados devem entregar, pessoalmente ou pelos Correios, o currículo profissional e os documentos comprobatórios no Comando da 4ª Região Militar, localizada na Avenida Raja Gabaglia nº 450, Gutierrez em Belo Horizonte. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30 e de sexta-feira, das 8h às 11h30.

Entre os requisitos para Inscrição estão:

  • Ser brasileiro nato.
  • Apresentar diploma de conclusão de curso de graduação, destinado à formação nas áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária, cujo curso superior seja credenciado pelo órgão federal competente.
  • Estar em dia com suas obrigações militares. Os que não forem oficiais R/2 serão convocados como Aspirantes-a-Oficial.
  • Ter menos de 38 anos em 1º de fevereiro de 2012.
  • Possuir, no máximo, 5 anos de tempo de serviço público anterior à convocação.

A seleção será composta de análise curricular, entrevista e inspeção de saúde. Ela está prevista para ser realizada na Guarnição de Belo Horizonte.

Compartilhe: