ETESP de Tiquatira abre vagas docentes para diversas disciplinas

Etec Tiquatira abre concurso para docentes com sete vagas em diferentes disciplinas - Inscrições de 24 a 28 de setembro.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 14h09
ETESP de Tiquatira abre vagas docentes para diversas disciplinas

CONCURSO PÚBLICO - Nº. 208/02/2012 - PROCESSO Nº. 6105/2012.

De 24 a 28 de setembro a Escola Técnica Estadual (Etec) de Tiquatira, cidade de São Paulo, receberá inscrições para o concurso público 208/02/2012, voltado ao provimento de sete vagas docentes junto aos cursos de Química, Comunicação Visual, Informática para Internet e da Base Nacional Comum - Ensino Médio.

Segundo consta em certame publicado nesta quarta-feira, 19, as oportunidades serão distribuídas entre as disciplinas de Biologia, Microbiologia, Metrologia Química, Análise Química Quantitativa, Teoria e Formas de Comunicação, Projeto de Aplicações Web I e II, com direito a hora-aula no valor de R$ 13,70.

A informação é de que todos os contratos serão firmados em regime celetista e de que só poderão concorrer candidatos que possuam, no mínimo, graduação e/ou licenciatura.

Aos interessados basta realizar inscrição no período indicado, entre às 10h e 20h junto à sede da Etec (Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, nº. 5.200, Bairro Jardim Américo da Penha), com a entrega da ficha preenchida, retirada previamente no próprio local, RG e cópia frente/verso do diploma registrado.

Conforme cronograma do edital haverá prova escrita, de caráter eliminatório; prova didática e prova de títulos, realizadas em três fases distintas.

Contatos

Telefone (11) 2093-2021. E-mail: e.tiquatira.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: