ETESP Carlos de Campos - SP abre vaga para Professor de Comunicação Visual

Etec Carlos de Campos abre inscrições para concurso de Professor de Comunicação Visual em São Paulo: saiba como participar!
Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 07h31
ETESP Carlos de Campos - SP abre vaga para Professor de Comunicação Visual

Concurso - Nº 045/04/2012

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Carlos de Campos" de São Paulo estará com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Professor do curso de Comunicação Visual.

O contratado ministrará aulas na área Marketing e Criação Publicitária aplicados a Comunicação Visual II e receberá R$ 13,70 por hora-aula correspondente a referência P-1.

Para concorrer basta efetuar a inscrição entre os dias 3 e 6 de setembro e nos dias 10 e 11 de setembro, na Etec Carlos de Campos, na Rua Monsenhor Andrade, nº. 798, bairro Brás, São Paulo, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h.

O candidato deverá preencher ficha de inscrição, apresentar um documento de identidade, juntando ainda, uma cópia do diploma frente e verso, registrado em órgão competente e recolher à Associação de Pais e Mestres (APM) da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00, por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O concurso constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: