Etec de Cafelândia - SP abre Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Seleção tem por objetivo à formação de Cadastro Reserva. Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 12h56
Etec de Cafelândia - SP abre Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual de Cafelândia - SP (Etec) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, com objetivo de formar Cadastro Reserva, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O curso disponível é de Recursos Humano, já as disciplinas são: Teoria das Relações Humanas; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Legislação e Relações Trabalhistas; Aplicativos Informatizados; Cálculos para Folha de Pagamento; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Gestão Estratégica de Resultados e Tendências e Cenários em Recursos Humanos.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% (trinta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. Para efeito de cálculo da retribuição mensal correspondente às horas prestadas, o mês será considerado como tendo 4,5 semanas, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Superior

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de maio de 2019, na Escola Técnica Estadual Professor Helcy Moreira Martins Aguiar, na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, Centro, Cafelândia - SP.

Quanto à classificação constará de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: