Etec Santa Cruz do Rio Pardo - SP comunica Processo Seletivo para docentes

Dentre as disciplinas que os professores vão aplicar, tem Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 15h42
Etec Santa Cruz do Rio Pardo - SP comunica Processo Seletivo para docentes

A Escola Técnica Estadual Orlando Quagliato (Etec) da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo - SP começa hoje, 9 de janeiro de 2017, a receber inscrições para os Processos Seletivos que visam formar cadastro de docentes.

O edital nº 084/01/2017 especifica as oportunidades para os professores aplicarem a disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês, no curso da Parte Diversificada Ensino Medio - BNC / PD.

Mas se seu interesse for ministrar no curso de Recursos Humanos, o edital nº 084/02/2017 dispõe três matérias, são elas: Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Gestão Estratégica de Resultados e Tendências e Cenários em Recursos Humanos.

Os profissionais vão receber por hora-aula aplicada o valor de R$ 17,15, que é correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Interessados em participar deste Processo Seletivo devem ir até o dia 23 de janeiro de 2017, na sede da instituição, localizada na Rodovia João Baptista Cabral Rennó, Km 309 e 70 M, s/n, Cachoeira, Santa Cruz do Rio Pardo - SP. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Os editais completos destas oportunidades estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: