ETEC Jardim Ângela de São Paulo abre vaga para docente

Abertura de Concurso Público para Docente de Organização Empresarial na ETEC Jardim Ângela de São Paulo: inscrições abertas!
Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 08h56
ETEC Jardim Ângela de São Paulo abre vaga para docente

CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTES - EDITAL Nº 221/01/2012

A Escola Técnica Estadual Jardim Ângela, da cidade de São Paulo torna pública a ABERTURA de inscrições ao Concurso Público para admissão na carreira de docente da ETEC do CEETEPS. A oportunidade oferecida é para ministrar a disciplina Organização Empresarial, do curso de Informática.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato seja licenciado ou graduado, com diploma de graduação superior em Administração/Ciências Administrativas; Administração de Sistemas de Informação; Ciências Administrativas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas/Economia; Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis; Ciências Jurídicas; Ciências Jurídicas e Sociais; Direito; Engenharia de Produção; Sistemas de Informação/Análise de Sistemas, ou com diploma de curso superior de Tecnologia, nas modalidades: Tecnólogo Executivo; Tecnologia de Produção; Tecnologia de Produção Industrial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Gestão de Logística; Tecnologia em Informática - Ênfase Industrial; Tecnologia em Informática - Modalidade de Gestão de Produção Industrial; Tecnologia em Informática - Modalidade de Gestão Financeira; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Planejamento Administrativo e Programação Econômica; Tecnologia em Produção; Tecnologia em Produção - Ênfase Industrial; Tecnologia em Produção Industrial.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43, correspondente a referência P-1. Já a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% (vinte por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Os candidatos interessados podem realizar as inscrições nos dias 31 de maio e 01 (primeiro) de junho de 2012 e no período de 4 de junho a 6 de junho de 2012. As inscrições devem ser feitas na ETEC Jardim Ângela, que fica localizada na Estrada da Baronesa, nº. 1.695, bairro Jardim Ângela, em São Paulo, das 13h às 18h. Dúvidas ou informações a respeito do edital podem ser obtidas pelo telefone (11) 5833-0861, ou através do e-mail: secretaria@etecjardimangela.com.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, previamente retirada na ETEC, apresentar um documento de identidade, cópia do diploma frente/verso, devidamente autenticado e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos para este concurso público se dará em três fases: prova escrita (com questões dissertativas), prova didática e prova de títulos. As datas, locais e horários de realização das provas serão divulgados posteriormente em novo edital.

8. A validade do Concurso é de 02 anos, contados a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor
de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Retificação do Edital

Compartilhe: