Etec de Taquaritinga - SP tem dois Processos Seletivos para Professores

Inscrições já podem ser feitas desde já.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 14h55
Etec de Taquaritinga - SP tem dois Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva - Etec de Taquaritinga realiza Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de Professor.

O edital nº 19/05/2017 é destinado aos cursos de Informática; Habilitação Informática e Informática para Internet, com as seguintes disciplinas: Técnicas de Programação para Internet II; Desenvolvimento de Software I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Segurança Digital; Empreendedorismo e Inovação; Lógica de Programação; Desenvolvimento e Design de Websites I; Arte Digital; Marketing para Web e Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados.

Já no edital nº 19/08/2017, as disciplinas do curso de Agroindústria são: Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Vegetal; Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Animal; Bioquímica dos Alimentos; Planejamento e Administração Agroindustrial; Tecnologia de Carnes e Produtos Cárneos; Cooperativismo e Associativismo; Tecnologia de Produtos não Alimentícios e Gestão Agroindustrial.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de novembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Etec, situada na Rua Francisco Valzachi, nº 51, na Vila Rosa em Taquaritinga.

O pagamento por hora-aula prestada ficará em R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital de abertura disposto em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da Etec.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: