Etec de São Simão - SP abre inscrições para formação de cadastro docente

Etec de São Simão abre Processo Seletivo para contratação de professores com salário de R$14,81 por hora-aula. Confira os cursos e disciplinas!
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 08h17
Etec de São Simão - SP abre inscrições para formação de cadastro docente

A Etec "Professor Francisco dos Santos", da cidade de São Simão, publicou a abertura do Processo Seletivo nº 057/02/2013, que visa a formação de cadastro para posterior contratação de docentes.

A remuneração devida aos contratados será de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

Os cursos nos quais serão inseridos os professores aprovados, estão descritos abaixo, seguido das disciplinas a serem ministradas:

  • Redes de Computadores: Sistemas Operacionais para Rede I, II e III; Lógica Computacional;
  • Agronegócio: Gestão da Produção Animal I e II; Gestão da Produção Vegetal I e II; Saúde e Segurança do Trabalho Rural;
  • Logística: Logística Internacional; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Logística Reversa;
  • Administração: Cálculos Estatísticos; Custos e Operações Contábeis;
  • Segurança do Trabalho: Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Relações Humanas no Trabalho;
  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Aplicativos Informatizados; Reprodução e Seleção Animal com Práticas em Animais de Pequeno Porte;
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio/ Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Matemática; Química; Física; Sociologia; Filosofia; História; Artes; e Língua Portuguesa e Literatura.

O período de inscrições segue de 9 a 11 de dezembro de 2013, na Etec de São Simão, situada na Rodovia Conde Francisco Matarazzo Júnior, Km 127. O horário de atendimento seguirá das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: