Etec de São Paulo - SP reabre Processo Seletivo

O Objetivo é formar cadastro reserva na Classe Descentralizada Céu Quinta do Sol.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 15h43
Etec de São Paulo - SP reabre Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professor Aprígio Gonzaga de São Paulo capital (Etec) anuncia a reabertura das inscrições do Processo Seletivo para contratar Docente, em caráter temporário na Classe Descentralizada Céu Quinta do Sol.

O docente contratado deve atuar nos Componentes Curriculares/ Cursos de: Legislação Empresarial/ Administração; Custos e Operações Contábeis/ Administração; Gestão Financeira e Econômica/ Administração; Tecnologias para Mobilidade/ Informática; Design Digital/ Desenvolvimento de Sistemas; Programação e Algoritmos/Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados I/Desenvolvimento de Sistemas; Técnicas de Programação/ Desenvolvimento de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais II/ Informática e Redes de Comunicação de Dados/ Informática.

As inscrições devem ser feitas na Escola Técnica Estadual Professor Aprígio Gonzaga, na Rua Doutor Orêncio Vidigal, nº 2012, a partir do dia 31 de outubro de 2018 até 9 de novembro de 2018, das 9h às 12h ou das 13h às 18h e das 19h às 20h.

O profissional contratado deve receber por hora-aula R$ 18,35, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: