Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP retifica Processo Seletivo

A seleção tem por objetivo à formação de Cadastro Reserva.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 17h42
Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP retifica Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Santa Rita do Passa Quatro - SP (Etec) retifica Processo Seletivo na formação de Cadastro Reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico nos seguintes componentes curriculares.

  • 124479- Análise e Controle de Processos (Açúcar e Álcool);
  • 655715 - Operação de Equipamentos e Processos II(Açúcar e Álcool).

Documento traz alteração no cronograma. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, enquanto o valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial de Professor de Ensino Médio e Técnico, a que se refere o Subanexo 2, do Anexo XXII, do inciso XXII do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.317.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Superior.

As inscrições foram realizadas até dia 21 de março de 2019, às 22h, na Escola Técnica Estadual Manoel dos Reis Araújo, na Avenida Paris, n º 79, Cinelândia, Santa Rita do Passa Quatro.

Quanto à seleção constará de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: