Etec de Novo Horizonte - SP informa reabertura de um de seus três Processos Seletivos Simplificados

Seleções buscam formar cadastro reserva dentre profissionais nos componentes curriculares de educação física, estudos da administração e de desenvolvimento para dispositivos móveis I
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 13h08
Etec de Novo Horizonte - SP informa reabertura de um de seus três Processos Seletivos Simplificados

Com o objetivo de formar novos cadastros reservas, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, na cidade de Novo Horizonte, torna pública a reabertura das inscrições referente a um dos editais de seus três Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à admissão temporária de professores de ensino médio e técnico.

De acordo com o documento (reabertura) referente ao edital nº 212/28/2021, as inscrições para essa oportunidade agora podem ser realizadas no período de 20 de outubro de 2021 a 4 de novembro de 2021, no site do Centro Paula Souza.

Sobre as oportunidades

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em carga horária mensal, que está sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, que não poderá ultrapassar o limite de 200 horas e serão beneficiados com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A. Confira abaixo todos componentes curriculares (habilitações) disponibilizados:

  • Edital nº 212/26/2021: educação física (base nacional comum/Etim - meio ambiente integrado ao ensino médio (Etim));
  • Edital nº 212/27/2021: estudos da administração pública (administração integrado ao ensino médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)) - Classe Vinculada - Urupês - EE Rubens Ferreira Martins;
  • Edital nº 212/28/2021: desenvolvimento para dispositivos móveis I (informática para internet integrado ao ensino médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)) - Classe Vinculada - EE Pedro Teixeira de Queiroz - PTQ - Novotec Hibrido.

Os interessados em concorrer às oportunidades dos editais nº 212/26/2021 e nº 212/27/2021 puderam efetuar as inscrições no período de 29 de setembro de 2021 a 13 de outubro desse mesmo ano, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos, serão realizadas duas fases compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

É importante destacar que o exame de memorial consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular. Já a prova de métodos pedagógicos será baseada na apresentação de uma aula.

Os presentes Processos Seletivos Simplificados serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por iguais períodos, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, enquanto os contratos de trabalho decorrentes da admissão serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: