Etec de Batatais - SP reabre inscrições de Processo Seletivo

A partir de agora, interessados terão uma nova oportunidade para participarem.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 17h15
Etec de Batatais - SP reabre inscrições de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Antônio de Pádua Cardoso - Etec, da cidade de Batatais, São Paulo, reabriu as inscrições do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de Docentes.

As inscrições serão recebidas até o dia 5 de junho de 2017, das 13h30 às 17h, na Etec, localizada na Rua Arthur Lopes de Oliveira, nº 1.087, no bairro Santo Antônio em Batatais. Mais informações estão nos editais já disponibilizados ao longo desta página.

O profissional vai atuar com os seguintes cursos e disciplinas: Recursos Humanos: Espanhol Instrumental; Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Base Nacional Comum e Ensino Médio - BNC/ PD: Geografia.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: