Etec de Adamantina - SP divulga Processos Seletivos para Docentes

Profissionais devem se atentar para o período de inscrição, tendo em vista que somente são realizadas em dias úteis.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 11h10
Etec de Adamantina - SP divulga Processos Seletivos para Docentes

Em Adamantina, a Escola Técnica Estadual Engenheiro Herval Bellusci (Etec) anuncia a todos a realização de dois Processos Seletivos a fim de contratar Professores de Ensino Médio e Técnico.

Os profissionais devem atender as necessidades da Classe Descentralizada E.E. Águia da Haja, onde farão jus à remuneração de R$ 18,35, por hora-aula.

Há oportunidades no edital nº 063/01, destinada ao curso de Recursos Humanos, especificamente nas áreas de: Cálculos para Folha de Pagamento; Aplicativos Informatizado; Teoria das Relações Humanas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Espanhol Instrumental; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos.

Já o edital nº 063/02, as chances encontram-se nos cursos de Contabilidade e Administração, especificamente nas disciplinas de: Contabilidade de Custos; Planejamento Tributário Empresarial; Processos Estatísticos de Pesquisa; Inglês Instrumental; Gestão da Produção e Materiais; Gestão Financeira e Econômica.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer na sede da Etec localizada na Estrada Seis, s/nº, bairro Boa Vista, até o dia 12 de outubro de 2019. O atendimento ocorre em dias úteis das 9h às 12h e das 13h às 17h30.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: