Etec de Apiaí - SP tem Concursos Públicos para professor de Ensino Médio e Técnico

As inscrições serão recebidas presencialmente até amanhã, 18.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 17h57
Etec de Apiaí - SP tem Concursos Públicos para professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual de Apiaí - Etec recebe até o dia 18 de maio de 2017, inscrições para dois Concursos Públicos que vão selecionar Professores de Ensino Médio e Técnico.

Por meio do edital nº 281/08/2017 a oportunidade é para o componente curricular: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional destinada aos cursos: Base Nacional Comum/ETIM e Administração Integrado ao Ensino Médio.

Já o edital nº 281/10/2017 traz uma vaga para a disciplina de Química, destinada a Base Nacional Comum e Administração Integrado ao Ensino Médio.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial de Professor de Ensino Médio e Técnico, bem como determina os editais de abertura já dispostos ao logo desta página.

Interessados em algum dos Concursos devem se inscrever até amanhã, 18 de maio de 2017, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na Escola Técnica Estadual de Apiaí, localizado na Rua Tenente Martins, nº 480, no Centro de Apiaí. A taxa de participação é de R$ 82,73.

Destinado a selecionar os candidatos, serão aplicadas Prova Escrita, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Métodos Pedagógicos e Prova de Títulos.

O prazo de validade destes Concursos Públicos será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, prorrogáveis por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: