Etec de Andradina - SP anuncia inscrições para cinco Processos Seletivos

Remuneração ofertada tem valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 10h40
Etec de Andradina - SP anuncia inscrições para cinco Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Sebastiana Augusta de Moraes, em Andradina - SP, já recebe as inscrições para cinco novos Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de Professores.

O edital nº 028/01 oferta chances nas disciplinas de Química; Matemática e Educação Física, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), enquanto a seleção nº 028/02, voltada à Classe Descentralizada E.E Vicente Barbosa, visa preencher vagas no curso de Recursos Humanos, nas matérias de Inglês Instrumental; Espanhol Instrumental e Cálculos para Folha de Pagamento.

Destinada à Classe Descentralizada EMEF Gildo Pereira, o Processo Seletivo nº 028/03 tem oportunidades no componente curricular de Linguagem, Trabalho e Tecnologia, no curso de Agronegócio. Já o edital nº 028/04, com vagas para à Classe Descentralizada E.E Professora Alice Marques da Silva Rocha, é destinado ao curso de Serviços Jurídicos, nas disciplinas de Introdução ao Estudo do Direito; Introdução ao Direito Civil; Sistema Tributário Nacional e Introdução ao Direito Empresarial

Por fim, a seleção nº 028/05 contratará profissionais para lecionarem as disciplinas de Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Processos e Procedimentos Administrativos e Legislação Previdenciária e Tributária, nos cursos de Serviços Jurídicos e Recursos Humanos. As vagas são destinadas à Classe Descentralizada E.E Dona Noemia Dias Perotti.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 2 a 16 de abril de 2018, na própria Etec de Andradina, que está localizada na Estrada Vicinal Lourenço da Silva, Km 11, s/nº, no bairro Vila Planalto.

Vale lembrar que os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com os extratos de editais de abertura em nosso site, que podem ser acessados na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: