Etec de Americana - SP abre seleção para Professores em diversos cursos

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Docentes na Etec Polivalente de Americana com diversas disciplinas disponíveis!
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 09h09
Etec de Americana - SP abre seleção para Professores em diversos cursos

A Escola Técnica Polivalente de Americana, informa que irá realizar Processo Seletivo visando a contratação e formação de cadastro de Docentes para atuarem nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Criação e Desenvolvimento de Empresas (CR); Gestão de Logística (CR); Gestão de Pessoas, I, II e III (CR).
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Educação Física (CR); Filosofia (CR); Sociologia (CR); Língua Portuguesa e Literatura (CR).
  • Contabilidade: Contabilidade do Agronegócio (CR); Tópicos Contemporâneos de Contabilidade (CR); Contabilidade Pública; Contabilidade Tributária I e II; Controladoria (CR).
  • Design de Interiores: Conforto Ambiental (CR); Ergonomia (CR) Linguagem Técnica e Projetiva Aplicada ao Design de Interiores (CR); Evolução do Mobiliário, I e II (CR); Representação da Linguagem Arquitetônica, I e II (CR); Representação Digital de Projeto de Interiores, I e II (CR).
  • Edificações: Topografia Aplicada à Construção Civil (CR); Estruturas na Construção Civil; Elaboração de Projetos Técnicos; Gerenciamento e Implantação de Obras (CR).
  • Informática: Operação de Software Aplicativo (CR); Lógica de Programação (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I (CR); Desenvolvimento de Software, I e II; Gestão de Sistemas Operacionais II e III; Redes de Comunicação de Dados, I e II; Programação de Computadores I e II (CR); Instalação e Manutenção de Computadores, I e II (CR); Técnicas de Programação para Internet I e II (CR); Técnicas e Linguagens para Banco de Dados, I e II (CR).
  • Logística: Gestão da Cadeia de Abastecimento (CR); Logística Internacional (CR).
  • Mecânica: Elementos de Máquinas I e II (CR).
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês (CR).
  • Secretariado: Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Inglês, I, II e III (CR).

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 21 de junho de 2013, na Etec Polivalente de Americana, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, Vila Israel, Americana - SP. O horário de atendimento será das 9h ás 17h.

O valor da hora-aula prestada será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Processo nº 006/01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: