ETEC anuncia anulação de um de seus dois Processos Seletivos na cidade de Vera Cruz - SP

Oportunidade cancelada é para a área de de Tecnologia de Carnes e Produtos Cárneos
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 12h14
ETEC anuncia anulação de um de seus dois Processos Seletivos na cidade de Vera Cruz - SP

A Escola Técnica Estadual Paulo Guerreiro Franco, da cidade de Vera Cruz (Etec), do estado de São Paulo, anuncia a anulação de um de seus dois Processos Seletivos, que visa a formação de cadastro reserva, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, na cidade de Vera Cruz.

Conforme o documento, o edital anulado é o nº 092/03/2020, para a área de Tecnologia de Carnes e Produtos Cárneos (Agroindústria).

Sendo assim, o cargo ofertado agora é referente ao seguinte edital:

Edital nº 092/04/2020: Ética e Cidadania Organizacional (Agroindústria).

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial, sendo que a carga horária mensal é constituída de horas-aula acrescida de 30% de hora-atividade, sendo que o limite mensal não deve ultrapassar 200 horas.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 16 a 30 de março de 2020, na Escola Técnica Estadual Paulo Guerreiro Franco, Vera Cruz, na Estrada Ribeirão das Garças, KM03, bairro Bandeirantes, no horário das 8h às 12h e das 13h às 14h.

Quanto à classificação constará de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais e técnicas).

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: