Estendido prazo de inscrição do certame 003/2013 do MP - PR

MPE-PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Guarapuava! Inscrições até sexta-feira, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 08h08
Estendido prazo de inscrição do certame 003/2013 do MP - PR

Terminam apenas às 18h da próxima sexta-feira, 10, as inscrições do certame 003/2013 do Ministério Público do Estado do Paraná, destinado ao provimento de vaga de estágio em Guarapuava.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.ceaf.mp.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Guarapuava

Entre os dias 8 e 30 de abril o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo destinado à contratação de Estagiário de Pós-Graduação junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Guarapuava.

Os interessados deverão ser bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação na área jurídica, de forma que seja possível a realização do estágio dentro do Ministério Público do Paraná.

Segundo o edital, o contratado receberá a bolsa auxílio de R$ 1.200,00 em jornada de 30h semanais, mais o valor de R$ 110,00 de auxílio transporte.

As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria das Promotorias de Justiça de Guarapuava, localizada na rua Capitão Virmond, nº. 1913, em Guarapuava, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a certidão ou atestado de matrícula do curso, atualizado e compatível com o estágio pretendido, fotocópia da cédula de identidade e do CPF, diploma de graduação em Direito, certidão negativa de antecedentes criminais e uma foto 3X4 recente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com 20 questões objetivas e mais duas questões discursivas. Além disso, haverá entrevista.

Compartilhe: