Prefeitura de Antônio Carlos - SC retifica o edital do Processo Seletivo

Houveram alterações no quantitativo de vagas para o cargo de Monitor Transporte Escolar, dentre outras mudanças.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 08h59
Prefeitura de Antônio Carlos - SC retifica o edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Antônio Carlos, no Estado de Santa Catarina retifica o edital do Processo Seletivo com validade de um ano e intuito de contratação temporária.

Houve alteração no quantitativo de vagas de Monitor Transporte Escolar, onde atualmente passa a ter 10 vagas disponíveis. Para obter mais informações, os editais estão disponíveis em nosso site.

São 19 vagas em nível fundamental e superior para os cargos de: Auxiliar de Manutenção e Conservação (1); Agente de Serviços Gerais (1); Motorista: Categoria "C" (1) e Categoria "D" (1); Monitor Transporte Escolar (10) e Professor (3).

Os contratados deverão cumprir carga horária de até 40h semanais e salários que podem variar de R$ 1.236,57 a R$ 2.562,77.

Para realizar a inscrição, o candidato junto com o formulário em anexo no edital e alguns documentos, deve comparecer no Balcão do Cidadão, na Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, situada na Praça Anchieta, nº 10, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, até o dia 26 de janeiro de 2017.

A seleção será realizada por meio de prova escrita prevista para o dia 2 de fevereiro de 2017, aplicada na Escola Municipal Dom Afonso Niehues, situada na Rua São Francisco, nº 700, Centro.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: