Retificação de Concurso Público é publicada pela USP

A Seleção é destinada ao provimento de uma vaga para o cargo de Professor Doutor.
Quarta-feira, 1 de maio de 2019 às 09h24
Retificação de Concurso Público é publicada pela USP

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - ICMC, da Universidade de São Paulo - USP, divulga retificação de Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, em Regime de dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

O documento altera a nomenclatura da disciplina que deve ser ministrada pelo Professor contratado, passando a ser referida como: Especialidade XII: Processamento de Imagem e Recuperação baseada em Conteúdo.

Vale ressaltar que permanecem inalteradas as seguintes disciplinas a serem lecionadas junto ao Departamento de Ciências da Computação: Ciências de Computação: Especialidade I: Inteligência Artificial; Especialidade II: Banco de Dados; Especialidade III: Computação Gráfica; Especialidade IV: Sistemas Hipermídia e Web; Especialidade V: Sistemas Multimídia; Especialidade VI: Teoria da Computação; Especialidade VII: Computação Bioinspirada; Especialidade VIII: Processamento de Imagens e Visão Computacional; Especialidade IX: Processamento de Linguagens Naturais; Especialidade X: Computação Ubíqua; Especialidade XI: Visualização Computacional.

O Professor contratado terá remuneração no valor de R$ 16.100,43. As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente por meio do site da USP, até às 17 do dia 10 de junho de 2019, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretoria do ICMC, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre.

A seleção constará de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Provas didática e Prova Oral. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado.

Demais informações, você encontra nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: