Estágio: Processo Seletivo tem inscrições reabertas pela Câmara de Ituporanga - SC

Podem candidatar-se alunos matriculados no curso de níveis médio e graduação; confira mais detalhes
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 17h57
Estágio: Processo Seletivo tem inscrições reabertas pela Câmara de Ituporanga - SC

A Câmara Municipal de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, divulga nova retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento publicado (retificação I) houve a reabertura das inscrições, que anteriormente puderam ser realizadas no período de 15 a 30 de julho de 2021. Agora, os interessados poderão se candidatar de 31 de julho de 2021 até o dia 10 de agosto deste mesmo ano, apenas por meio do endereço eletrônico seletivo@camaraituporanga.sc.gov.br.

O objetivo é a contratação de estagiários que devem estar devidamente matriculados em curso de Ensino Médio (1) e de graduação em Direito.

Para candidatar-se é preciso, além de cumprir os requisitos de escolaridade e possuir a partir dos 16 anos e não estar em exercício de outro estágio remunerado.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de 20 horas a 25 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 500,00 a R$ 800,00 ao mês.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos e análise do desempenho acadêmico.

Em caso de empate, será classificado o candidato que possuir maior porcentagem de créditos concluídos no curso ou maior idade.

O contrato de estágio terá validade pelo período de dois anos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: