Estágio junto à 4ª Promotoria de Justiça é anunciado pelo MP - PR

Será pago bolsa-auxílio mais auxílio-transporte
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 10h55
Estágio junto à 4ª Promotoria de Justiça é anunciado pelo MP - PR

Bacharéis em direito podem se candidatar à vaga de estagiário existente junto à 4ª Promotoria de Justiça no período vespertino aberto pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir. Sendo selecionado, o candidato irá estagiar de segunda a sexta-feira, 6h por dia, recebendo bolsa-auxílio de pós-graduação no valor de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Se você está interessado pela vaga, pode se inscrever até o dia 22 de dezembro de 2017 na Secretária do Ministério Público situada na Rua Ibis, 888, centro, Arapongas (Prédio do Fórum), das 13h às 17h. E deverá anexar os seguintes documentos no momento da inscrição: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A contratação ficará submetida necessariamente, à apresentação do diploma e do comprovante de matrícula em pós-graduação na área compatível com a atuação da Promotoria de Justiça a que for contratado, caso em que, inexistindo, propiciará a convocação do próximo candidato.

As fases de Prova Escrita e Entrevista que vão avaliar os candidatos no processo seletivo estão informadas no edital disponível em nosso site.

O resultado final será publicado, provavelmente, na Secretária da Promotoria de Justiça da Comarca de Arapongas e no site, a partir do dia 19 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: