Estagiário de direito deve ser contratado por meio de processo seletivo no MP - MG

Classificado atuará na 8ª Promotoria de Justiça de Ipatinga.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 11h42
Estagiário de direito deve ser contratado por meio de processo seletivo no MP - MG

Ministério Público (MPE - MG) juntamente com a promotoria de justiça de Ipatinga e o centro de estudos e aperfeiçoamento funcional (CEAF) anuncia o processo seletivo destinada aos alunos de pós-graduação.

O processo seletivo visa o preenchimento de uma vaga para estagiário de pós-graduação. O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida, com a jornada de trabalho de 5 h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde.

Para participar o interessado deverá ser estudante do curso de pós-graduação em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã, 23 de novembro de 2017. O candidato deverá fazer o pedido e encaminhar exclusivamente por meio eletrônico pj8ipatinga@mpmg.mp.br com as informações que o edital especifica.

O processo seletivo acontecerá por meio de uma prova teórica de caráter classificatório e eliminatório compostas de questões objetivas e/ou discursivas. A mesma será aplicada provavelmente no dia 25 de dezembro de 2017, às 9h.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: