Estagiário da área de História será contratado por meio do Processo Seletivo do MP - MG

Estudante deve ter disponibilidade para atuar em jornadas diárias de cinco horas, a serem exercidas de segunda a sexta-feira.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 10h35
Estagiário da área de História será contratado por meio do Processo Seletivo do MP - MG

Para preencher uma vaga de Estágio na Promotoria Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza um novo Processo Seletivo.

Nesta oportunidade, a participação é liberada aos estudantes do curso de História, que estejam matriculados e frequentes em Instituição de Ensino devidamente conveniada com a Procuradoria Geral de Justiça - MG, e que tenham a disponibilidade para estagiar em jornadas diárias de cinco horas, a serem exercidas de segunda a sexta-feira.

A bolsa mensal será de R$ 905,00 e também haverá auxílio transporte no valor de R$ 7,40 por dia estagiado.

Para fazer parte da seleção, você deve requerer a participação mediante pedido para o e-mail paulanovais@mpmg.mp.br, com o título do assunto "Estágio de História", informando os demais dados exigidos no edital de abertura. O prazo de inscrição segue de 1º a 30 de setembro de 2016.

A fase responsável pela avaliação dos estudantes é composta por Prova Teórica, de caráter classificatório e eliminatório, e Entrevista. É preciso estar preparado, pois a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 4 de outubro de 2016, às 14h, na Sala Conhecer do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), localizada no Edifício José Campomizzi Filho, que fica na Avenida Álvares Cabral, nº 1.740, 1º Andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG.

O resultado final da seletiva de estagiários terá validade de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Veja mais detalhes sobre esta oportunidade no documento oficial de abertura disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: