Espep - PB tem Processo Seletivo para regiões geoadministrativas

São 42 vagas dispostas para profissionais de nível superior a fim de atuarem em 14 polos distintos
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 14h41
Espep - PB tem Processo Seletivo para regiões geoadministrativas

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Escola de Serviço Público (Espep), anunciou o novo Processo Seletivo para 42 ministrantes que devem integrar o cadastro de profissionais especializados quando da realização de cursos de capacitação de servidores públicos do estado.

Em retificação anterior, (retificação II), as inscrições, que tiveram início no dia 20 de março, haviam sido prorrogadas até o dia 6 de abril, podendo ser feitas no portal da cidadania.

Além desta alteração, houve ainda a atualização (retificação I) dos pré-requisitos para o curso na área de educação ambiental.

Dos cargos em destaque, encontram-se as seguintes áreas: Referência e Elaboração (3); Visão Geral sobre Licitações e Contratos (3); Elaboração de Projetos e Captação de Recursos (3); Direção Defensiva (3); Educação Ambiental (3); Gestão e Sustentabilidade Ambiental (3); Governo Digital e Transformação Digital (3); Cerimonial e Protocolo (3); Marketing (3); Pregão (3); Higiene e Segurança do Trabalho (3); Cuidados de Suporte à Vida (3); Saúde e Qualidade de Vida (3); Curso de Informática (3).

Vale ressaltar que o quantitativo de vagas de algumas regiões geoadministrativas ainda serão definidos e caso selecionado, o profissional exercerá suas funções em uma jornada de 16 a 100 horas.

Há como seleção o critério de avaliação de títulos e da experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo tem como validade o prazo de um ano, a contar da publicação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: