Espep - PB prorroga Processo Seletivo para regiões geoadministrativas

São 42 vagas dispostas para profissionais de nível superior a fim de atuarem em 14 polos distintos
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 09h32
Espep - PB prorroga Processo Seletivo para regiões geoadministrativas

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Escola de Serviço Público (Espep), anunciou a suspensão do andamento do novo Processo Seletivo para 42 ministrantes que devem integrar o cadastro de profissionais especializados quando da realização de cursos de capacitação de servidores públicos do estado.

Conforme o documento (retificação III), o novo cronograma de datas e prazos a serem cumpridos será publicado posteriormente.

Em retificação anterior, (retificação II), as inscrições, que tiveram início no dia 20 de março, haviam sido prorrogadas até o dia 6 de abril e feitas pelo portal da cidadania.

Além desta alteração, houve ainda a atualização (retificação I) dos pré-requisitos para o curso na área de educação ambiental.

Dos cargos em destaque, encontram-se as seguintes áreas: Referência e Elaboração (3); Visão Geral sobre Licitações e Contratos (3); Elaboração de Projetos e Captação de Recursos (3); Direção Defensiva (3); Educação Ambiental (3); Gestão e Sustentabilidade Ambiental (3); Governo Digital e Transformação Digital (3); Cerimonial e Protocolo (3); Marketing (3); Pregão (3); Higiene e Segurança do Trabalho (3); Cuidados de Suporte à Vida (3); Saúde e Qualidade de Vida (3); Curso de Informática (3).

Vale ressaltar que o quantitativo de vagas de algumas regiões geoadministrativas ainda serão definidos e caso selecionado, o profissional exercerá suas funções em uma jornada de 16 a 100 horas.

Há como seleção o critério de avaliação de títulos e da experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo tem como validade o prazo de um ano, a contar da publicação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: